Brasileira Amanda Nunes encara Cat Zingano no UFC 178, em Las Vegas

Duelo feminino acontece no dia 27 de setembro; próxima desafiante ao cinturão pode sair do confronto

Amanda (esq.) e Zingano (dir.) devem definir a próxima desafiante ao título. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Amanda (esq.) e Zingano (dir.) devem definir a próxima desafiante ao título. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Após duas vitórias desde sua estreia no Ultimate, a brasileira Amanda Nunes está prestes a enfrentar seu maior desafio no octógono. No dia 27 de setembro, em Las Vegas (EUA), Amanda “Leoa”, como é conhecida, encara a norte-americana Cat Zingano. O combate acontece no UFC 178.

Do duelo entre Amanda e Zingano, pode sair a próxima desafiante ao cinturão da categoria peso galo feminina, hoje em posse de Ronda Rousey. A informação foi divulgada pelo site “Yahoo Sports”. A brasileira, de 26 anos, tem um cartel de nove vitórias e três derrotas. Já a norte-americana, de 32 anos, tem um histórico perfeito de oito vitórias.

O UFC 178 acontece no dia 27 de setembro, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-pesados Jon Jones reencontra o sueco Alexander Gustafsson no octógono praticamente um ano após a primeira batalha entre eles – a “Luta do ano de 2013”, vencida por Jones na decisão dos juízes. Além disso, o card também conta com a volta do ex-campeão dos galos Dominick Cruz após quase três anos, contra Takeya Mizugaki, e o duelo entre Yoel Romero e Tim Kennedy, válido pela categoria peso médio.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments