De olho no próximo rival, Popó descarta possível revanche com Júnior Dublê

O tetracampeão mundial de boxe disse que não dará uma nova oportunidade do influenciador enfrentá-lo e disse que essa rivalidade já faz parte do passado

Popó Jr Dublê Fight Music Show 3

Popó enfrentou Jr Dublê na luta principal do Fight Music Show 3 (Foto: Reprodução/FMS)

Em seu último compromisso no boxe, Acelino Popó não tomou conhecimento de Júnior Dublê e atropelou o seu rival de forma impiedosa ainda no primeiro round. Ciente de que não deixou dúvidas na sua vitória, o tetracampeão mundial da nobre arte descartou a hipótese de dar uma revanche ao influenciador e disse que agora ele é ‘assunto do passado’.

Veja Também

“A revanche com o Dublê, deixa quieto. Ele já teve a oportunidade de aparecer. O Dublê teve a oportunidade de ser o meu dublê”, disse Popó em entrevista à ‘Ag.Fight’.

PUBLICIDADE:

No dia 26 de agosto, Popó enfrentou o influenciador Júnior Dublê na luta principal do Fight Music Show 3. Sem dosar a mão com o atleta amador, o tetracampeão do boxe partiu para cima do seu rival desde o soar do gongo e conquistou um pesado nocaute logo nos primeiros minutos do round inicial. Em seu próximo desafio, Acelino deverá enfrentar o ex-BBB Kleber Bambam, com quem já trocou provocações e hostilidades nos últimos meses.

Tetracampeão mundial de boxe, Popó cumpriu seu terceiro desafio como grande atração no Fight Music Show. Antes de Dublê, o atleta somou desafios contra Whindersson Nunes e Pelé Landi.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89