IMAGEM FORTE: Rose Namajunas revela lesão assustadora na mão sofrida em derrota no UFC Paris

Ex-campeã peso palha, Rose Namajunas quebrou um dedo da mão direita no primeiro round do duelo contra Manon Fiorot

Manon Fiorot x Rose Namajunas UFC Paris Instagram

Manon Fiorot derrotou Rose Namajunas no UFC Paris (Foto: Instagram)

A derrota para Manon Fiorot na luta co-principal do UFC Paris, no último sábado (2), deixou marcas em Rose Namajunas. A ex-campeã peso palha (até 52,1kg), que estreou no peso mosca (até 56,7kg), sofreu uma fratura na mão direita no duelo.

A lesão foi revelada pelo empresário de Namajunas, Brian Butler, através de publicação em rede social. De acordo com o agente, a lesão foi sofrida ainda no primeiro round do combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Rose (Namajunas) está com um bom espírito. Ela quebrou a mão direita no primeiro round e não pôde executar totalmente por causa disso”, publicou o empresário, junto com uma foto da lesão (veja abaixo).

Apesar da lesão sofrida ainda na etapa inicial, Rose Namajunas foi competitiva até o final da luta, vencendo inclusive o terceiro assalto na opinião de dois dos três juízes.  Ao fim do duelo, no entanto, Manon Fiorot foi declarada vencedora na decisão unânime dos juízes e possivelmente se credenciou para disputar o cinturão do peso mosca contra a vencedora da revanche entre Valentina Shevchenko e Alexa Grasso.

PUBLICIDADE:

Com o resultado na estreia no peso mosca, Rose Namajunas amargou sua primeira sequência de derrotas desde que chegou ao Ultimate, em dezembro de 2014.

IMAGEM FORTE: Veja a lesão sofrida por Rose Namajunas no UFC Paris

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89