Algoz de Rose Namajunas no UFC Paris, Manon Fiorot tem duro recado a rival após vitória dominante

Promessa da companhia envia mensagem a ícone do peso palha após estreia frustrada da norte-americana nos moscas

Manon Fiorot (dir.) superou Rose Namajunas (esq.) no UFC Paris. Foto: Reprodução/Instagram

Algoz de Rose Namajunas no UFC Paris, Manon Fiorot tem um duro recado à sua última adversária. Momentos após superar a ex-campeã dos palhas (até 52,1kg.), que fazia sua estreia entre os moscas (até 56,7kg.) do Ultimate, a francesa foi direta ao analisar a performance da rival. Para a promessa da companhia, a norte-americana cometeu um equívoco ao se testar na nova categoria.

“Essa não é a categoria dela. As atletas do peso mosca são muito fortes para ela”, disse Fiorot, em coletiva de imprensa após o evento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Shevchenko Grasso

Além de medir forças com a ex-campeã dos palhas, Manon tinha compromisso importante no UFC Paris. Na luta co-principal, a francesa defendia a terceira posição no ranking e, com a vitória, deu passo importante rumo à sonhada disputa de cinturão.

Superada na decisão dos juízes, Namajunas sofreu a segunda derrota seguida em sua trajetória recente no MMA. A última vez em que a norte-americana viveu situação semelhante aconteceu em 2014, quando acumulou tropeços diante de Tecia Torres e Carla Esparza.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89