Luciano Azevedo comenta chance no Bitetti Combat

Luciano Azevedo.jpg c643f7e47607abf5086b5414556d20a8

Luciano Azevedo

PUBLICIDADE:

Alguns dos lutadores que farão parte do card do Bitetti Combat, que acontece no dia 12 de setembro, no Rio de Janeiro, já foram anunciados. São eles os representantes da RFT Luciano Azevedo e Leonardo Chocolate. Vindo de duas vitórias internacionais, Luciano está contente por lutar novamente no seu país e espera que o MMA no Brasil seja mais reconhecido após o evento que leva o nome do faixa-preta Amaury Bitetti.

“A expectativa é grande. O evento tem tudo para ser o melhor que o Brasil já teve, no Maracanãzinho, e só com lutadores de nome. Por isso, me sinto muito privilegiado por terem lembrado de mim”, disse.

“Vejo isso muito bem, porque será um show de nível internacional. Acho que mudará a visão que muita gente aqui ainda tem do vale-tudo. Muitos ainda não têm uma idéia completa de como é o nosso esporte, e o evento fará uma divulgação clara quanto a isso. O UFC tem muitos fãs nos Estados Unidos, com o pay-per-view mais forte que o boxe, e acho que eles querem abrir esse caminho aqui no Brasil. Se for realmente do jeito que estão comentando, vão conseguir”, completou.

O Bitetti Combat ainda anunciará muitas outras feras e a tendência é a de que os lutadores brasileiros enfrentem adversários estrangeiros. Numa solenidade com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, será apresentado o card completo

PUBLICIDADE:
SUPER LUTAS no Google News



Comentários