Após derrota no UFC Paris, Rose Namajunas se pronuncia e crava em qual categoria irá seguir atuando no UFC

A ex-campeã peso palha se manifestou em suas redes sociais e garantiu que não irá voltar para a divisão que já foi duas vezes campeã

R. Namajunas em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Depois de uma estreia malsucedida na divisão peso mosca (até 56,9kg), a ex-campeã Rose Namajunas ainda tá tentando definir o que irá fazer no seguimento da sua carreira. No entanto, a ‘Thug Rose’ tem uma certeza: não irá voltar para o peso palha (até 52,2kg). A decisão da veterana foi anunciada em um post em suas redes sociais.

Veja Também

Alex Poatan após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Pantoja_Campeão UFC
VÍDEO Acertou Ciryl Gane se envolve em nova polêmica por golpe na nuca de Sergey Spivak. Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

“Qual o próximo passo? Boa pergunta. Ainda estou juntando as peças. Pensei em uma revanche e um monte de outras coisas. Revanche vem a mente, ou vou encontrá-la eventualmente porque eu quase a venci com apenas uma mão. É isso que sinto. Definitivamente vou permanecer (no peso mosca). Quero adicionar um pouco mais de músculos. Não quero voltar (ao peso palha), com certeza não. Me senti muito maior sem cortar peso. Vi uma manchete em que ela (Fiorot) diz que sou muito pequena e que não venci nenhum round. Bom, discordo de ambos. Eu te derrubei, então não sou tão pequena. Posso ter tido momentos de tensão porque não conseguia entrelaçar meus dedos ou fechar o punho, mas definitivamente não sou tão pequena”, disse Namajunas.

PUBLICIDADE:

O resultado negativo representa a segunda derrota seguida de Rose Namajunas na carreira. Tal cenário não ocorria desde 2014, quando a norte-americana acumulou tropeços diante de Tecia Torres e Carla Esparza. A ‘Thug Rose’ possui um cartel de 11 vitórias e seis derrotas no MMA.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89