IMAGEM FORTE: Cotovelo de lutador sai do lugar e árbitro interrompe luta no UFC 293

Lesão no cotovelo encerra luta de forma dramática no UFC 293: Jenkins tem braço pendurado após queda de Mariscal e perde por nocaute técnico

Jack Jenkins sofre triste lesão e é derrotado por Chepe Mariscal. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc_brasil

Jack Jenkins sofre triste lesão e é derrotado por Chepe Mariscal. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc_brasil

Uma cena chocante marcou o card preliminar do UFC 293, realizado neste sábado (9), em Sydney, na Austrália. O lutador local Jack Jenkins sofreu uma grave lesão no cotovelo direito ao tentar se defender de uma queda do seu adversário, o norte-americano Chepe Mariscal, no segundo round da luta válida pela categoria dos leves (70 kg).

Veja Também

Israel Adesanya x Sean Strickland 3. Foto:Reprodução/Twitter @ufc
Herb Dean não percebe finalização de Carlos Ulberg. Foto: Reprodução/Twitter/@ufc_brasil

Jenkins vinha dominando o combate até aquele momento, acertando mais golpes e levando vantagem na trocação. Porém, ao ser agarrado por Mariscal, que buscava levar a luta para o chão, o australiano apoiou o braço direito no solo e acabou sofrendo um deslocamento na articulação do cotovelo.

PUBLICIDADE:

O árbitro central percebeu a gravidade da situação e interrompeu a luta imediatamente, declarando a vitória de Mariscal por nocaute técnico.

O público presente na arena ficou em silêncio ao ver a imagem do braço de Jenkins pendurado de forma anormal. O próprio lutador pareceu não acreditar no que aconteceu e ficou sentado no octógono, com uma expressão de dor e frustração. Ele vencia a luta na pontuação dos juízes.

PUBLICIDADE:

Chepe Mariscal emenda sua quinta vitória consecutiva na carreira, sendo duas no Ultimate e agora marca 15 triunfos e seis reveses como profissional de MMA.

Por outro lado, Jenkins sofre sua primeira derrota em três lutas na organização e passa a ostentar o cartel de 12 resultados positivos e três negativos como profissional de artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Cotovelo de lutador sai do lugar e árbitro interrompe luta no UFC 293

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88