Conor McGregor diz ter ‘visões’ de que terminará 2014 como campeão dos penas

McGregor (foto) diz que terminará 2014 como campeão dos penas. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

McGregor (foto) diz que terminará 2014 como campeão dos penas. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Prestes a fazer uma das lutas mais importantes de sua carreira, Conor McGregor pensa além e já fala em conquistar o cinturão dos penas do UFC. O irlandês, que enfrentará Diego Brandão em sua cidade natal, Dublin, no próximo sábado (19), garantiu que irá terminar o ano de 2014 como o campeão da categoria até 66 kg.

Publicidade

McGregor afirmou que teve visões de sua conquista do título, que atualmente pertence a outro brasileiro, José Aldo. “Eu pareço ter o hábito de prever o futuro. Tenho essas visões e elas se tornam realidade. Eu nunca vou duvidar das minhas visões, nem ninguém deveria duvidar. Tenho uma clara, clara visão de que o cinturão dourado estará em minha cintura no fim do ano de 2014. E estou chegando para conquistar isso. Estou tomando conta do jogo. Sente-se, relaxe e me assista tomar conta do jogo”, prometeu o irlandês, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

A luta entre McGregor e Brandão será a luta principal do UFC Fight Night 46, o primeiro evento realizado em Dublin desde 2009. “Notorious”, como é conhecido, buscará sua terceira vitória em três lutas no UFC, vindo de vitórias sobre Marcus Brimage e Max Holloway. Já Brandão foi derrotado em seu último combate, sendo nocauteado por Dustin Poirier em dezembro do ano passado.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Conor McGregor