UFC negocia luta entre Ronda Rousey e Gina Carano para dezembro

Dana White revela que se reunirá com Carano na próxima segunda-feira (21) para já tentar assinar o contrato

Carano (foto) está a poucos detalhes de se tornar atleta do UFC. Foto: Divulgação/Strikeforce

Carano (foto) está a poucos detalhes de se tornar atleta do UFC. Foto: Divulgação/Strikeforce

O presidente do UFC, Dana White, revelou que está próximo de fechar um acordo com Gina Carano para trazer a lutadora ao Ultimate e colocá-la direto em uma luta pelo cinturão contra Ronda Rousey.

White revelou, em entrevista coletiva, que irá se reunir com Carano nos próximos dias para já tentar assinar o contrato. “Na semana que vem, teremos uma reunião com Carano na segunda-feira. Estamos bastante confiantes”, disse o dirigente, em trecho reproduzido pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

A intenção é colocar Carano para enfrentar Ronda Rousey ainda este ano. “Provavelmente seria em dezembro”, esclareceu o presidente do UFC.

Carano atuou como profissional de MMA entre 2006 e 2009, conquistando um cartel de sete vitórias e uma derrota, batendo, inclusive, as ex-lutadoras do UFC Julie Kedzie e Rosi Sexton. Em sua última luta, perdeu para a brasileira Cris Cyborg no combate que valia o título inaugural dos penas do Strikeforce. Nos últimos anos, ela se dedicou à carreira de atriz.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88