Floyd Mayweather pede desculpas após dizer que não conhecia Ronda Rousey

Atleta mais bem pago do mundo dá os parabéns à lutadora do UFC pelo prêmio conquistado no ESPY Awards

Floyd Mayweather Jr (foto) disse não saber quem é Ronda. Foto: Reprodução/Facebook

Floyd Mayweather Jr (foto) se desculpou por declarações. Foto: Reprodução/Facebook

No início da semana, o pugilista Floyd Mayweather Jr chamou atenção ao dizer que não sabia quem era Ronda Rousey, a campeã do UFC na categoria galo feminina. O norte-americano, inclusive, sequer sabia que se tratava de uma mulher. Poucos dias depois, o atleta mais bem pago do mundo mudou o discurso e pediu desculpas à lutadora pelas declarações.

Os dois lutadores participaram do prêmio ESPY Awards 2014, organizado pela emissora norte-americana “ESPN”. Mayweather recebeu o prêmio de “Melhor Lutador”, enquanto que a campeã do UFC foi a vencedora na categoria “Melhor Atleta Feminina”.

PUBLICIDADE:

“Eu queria dar os parabéns a ela, porque eu não sabia quem ela era até outro dia. Peço desculpas porque eu não sabia”, disse Mayweather, em entrevista ao canal do YouTube “Fight Hub”.

O lutador explicou o motivo de não conhecer Ronda. “Estou acostumado a assistir basquete e futebol. Não sou tão chegado assim a lutas. Quando me dizem ‘Floyd, você precisa ver um lutador’, aí eu digo ‘bem, deixe-me vê-lo’”, contou.

PUBLICIDADE:

Atualmente com 37 anos de idade, Mayweather já se consolidou como um dos grandes nomes da história do boxe, estando invicto no esporte após 46 combates.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88