Dana White se rende a Conor McGregor: ‘Me lembra Ronda Rousey’

Dirigente disse que campeã peso galo feminina também visões sobre seu futuro, como o irlandês

C. McGregor (foto) está invicto no UFC em três lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) está invicto no UFC em três lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

A ascensão meteórica de Conor McGregor pode ser explicada tanto pelas habilidades do irlandês dentro do octógono quanto por seu comportamento bem característico e sua desenvoltura com o microfone nas mãos. O estilo de McGregor rendeu comparações a outra grande estrela do UFC na atualidade: Ronda Rousey. Coube ao presidente Dana White elogiar “The Notorious”, como é conhecido, e estabelecer a relação com a campeã da categoria peso galo feminina.

“Eu gosto de como ele (Conor McGregor) é ambicioso. Ele só precisa relaxar um pouco mais. Eu adoro as coisas que ele diz. Eu estou te dizendo, ele me lembra a Ronda Rousey. Ele e suas visões me lembram Ronda Rousey”, disse o dirigente em conversa com a imprensa após o UFC Dublin, citando as recentes “visões” de seu futuro promissor no UFC mencionadas pelo próprio McGregor.

PUBLICIDADE:

Segundo White, Ronda também tem o costume de antever seu sucesso. “Ronda Rousey também tem um milhão de visões. Ela teve a visão em que ela e eu trazíamos as mulheres para o UFC. É maluco quando ela fala sobre as coisas que das quais ela teve visões e então eu escuto ele (McGregor) falando isso agora. É hilário”, comentou. Tanto Rousey quanto McGregor chegaram ao UFC no ano passado e estão invictos na organização desde então, o irlandês com três vitórias e a musa com quatro triunfos consecutivos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88