Dana White se rende a Conor McGregor: ‘Me lembra Ronda Rousey’

Dirigente disse que campeã peso galo feminina também visões sobre seu futuro, como o irlandês

C. McGregor (foto) está invicto no UFC em três lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) está invicto no UFC em três lutas. Foto: Josh Hedges/UFC

A ascensão meteórica de Conor McGregor pode ser explicada tanto pelas habilidades do irlandês dentro do octógono quanto por seu comportamento bem característico e sua desenvoltura com o microfone nas mãos. O estilo de McGregor rendeu comparações a outra grande estrela do UFC na atualidade: Ronda Rousey. Coube ao presidente Dana White elogiar “The Notorious”, como é conhecido, e estabelecer a relação com a campeã da categoria peso galo feminina.

“Eu gosto de como ele (Conor McGregor) é ambicioso. Ele só precisa relaxar um pouco mais. Eu adoro as coisas que ele diz. Eu estou te dizendo, ele me lembra a Ronda Rousey. Ele e suas visões me lembram Ronda Rousey”, disse o dirigente em conversa com a imprensa após o UFC Dublin, citando as recentes “visões” de seu futuro promissor no UFC mencionadas pelo próprio McGregor.

Segundo White, Ronda também tem o costume de antever seu sucesso. “Ronda Rousey também tem um milhão de visões. Ela teve a visão em que ela e eu trazíamos as mulheres para o UFC. É maluco quando ela fala sobre as coisas que das quais ela teve visões e então eu escuto ele (McGregor) falando isso agora. É hilário”, comentou. Tanto Rousey quanto McGregor chegaram ao UFC no ano passado e estão invictos na organização desde então, o irlandês com três vitórias e a musa com quatro triunfos consecutivos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments