Dana White choca ao admitir torcida contra ex-campeão em luta no UFC: ‘Queria que o arrebentasse’

Presidente da companhia desde os anos 2000, promotor revela ter deixado desavença ‘falar mais alto’ em desafio do passado

D. White em entrevista de imprensa pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

À frente do UFC desde os anos 2000, Dana White certamente colecionou desafetos em sua trajetória na organização. O chefão, no entanto, revelou que segue irredutível em selar paz com Tito Ortiz e Randy Couture. Com relação ao primeiro ícone citado, o mandatário da companhia chocou ao admitir ter torcido contra o astro em desafio contra Chuck Liddell.

“Como promotor, você não pode torcer para ninguém. No entanto, eu mal podia esperar para ver Chuck o arrebentando. Falo com 100% de certeza. Passávamos por um momento crítico no desenvolvimento do UFC e esses dois tentaram destruir a organização naquele momento. Foram Tito Ortiz e Randy Couture. Os piores com quem já trabalhei”, disse White, em entrevista ao ‘BigBoy TV‘.

PUBLICIDADE:

[relacionadas

Primeiro citado por Dana, Tito representou o Ultimate entre 1997 e 2012. Na organização, o lutador vestiu o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) entre 1999 e 2003. Parte da briga com a companhia se dava por exigência de melhores pagamentos.

PUBLICIDADE:

Um dos grandes ídolos nos primórdios do UFC, Randy Couture provocou a ira ao tentar romper laços com a companhia no ano de 2007. A confusão foi instaurada depois que o norte-americano acusou o Ultimate de não arcar com os salários acordados para as lutas contra Tim Sylvia e Gabriel Napão, as duas em 2017.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89