Johny Hendricks se diz indiferente com resultado de luta entre Lawler e Brown

Campeão dos meio-médios se mostra aberto em enfrentar qualquer um dos lutadores em sua primeira defesa de título

Hendricks (foto) é o atual campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Hendricks (foto) é o atual campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Divulgação/UFC

A luta principal do UFC on FOX 12, neste sábado (26), entre Robbie Lawler e Matt Brown, deverá apontar o novo desafiante pelo cinturão dos meio-médios do Ultimate. Apesar da importância do combate, o atual campeão da categoria, Johny Hendricks, se mostrou indiferente ao possível resultado da luta.

Ao dar seu prognóstico para o combate, Hendricks se disse dividido, já que ele vê vantagens tanto em caso de vitória de Lawler quanto de Brown. “Na verdade, eu não me importo com o resultado da luta de sábado. Há uma parte de mim que quer enfrentar Robbie de novo, desta vez estando saudável. Mas, novamente, há uma outra parte que quer alguém novo. Estou dividido para esta luta”, avaliou o lutador, em entrevista ao podcast “MMA Junkie Radio”. “E eu também não quero dar palpite, porque se eu disser que Lawler irá esmagar Brown, e aí Brown vai lá e vence, eu terei dado a ele ainda mais motivação para me enfrentar. Eu apenas quero ver como a luta irá se desenrolar porque vejo os dois com chances de vitória.”

PUBLICIDADE:

Hendricks garantiu que estará em máximas condições de derrotar o próximo desafiante, já que se vê cada vez mais preparado como lutador de MMA. “Quanto mais eu treino para essas lutas de cinco rounds, mais eu melhoro. E eu ainda sou jovem neste meio. A maioria dos lutadores que enfrento tem carreiras de 10, 12, 14 anos, mas eu estou lutando há apenas sete. Ainda estou desenvolvendo minha trocação, tentando refiná-la. As coisas estão apenas começando a se encaixar”, assegurou.

Afastado do UFC devido a uma lesão, Hendricks ainda irá fazer sua primeira defesa de título, conquistado justamente contra Lawler em março.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88