Brown revela mudança em sua postura e diz: ‘Sou bom para c****** no que eu faço’

A uma luta de disputar o cinturão do UFC, lutador se diz confiante: ‘Sei que dei tudo o que eu podia’

Brown (foto) enfrentará Lawler neste sábado (26). Foto: Divulgação/UFC

Brown (foto) enfrentará Lawler neste sábado (26). Foto: Divulgação/UFC

A carreira de Matt Brown representa uma das grandes viradas no MMA atual. Há quatro anos, o norte-americano chegou a sofrer três derrotas seguidas e ficou com o emprego ameaçado no UFC, mas depois emendou sete vitórias em sequência e está a apenas uma luta de disputar o cinturão da organização.

Caso derrote Robbie Lawler no UFC on FOX 12, no próximo sábado (26), Brown deverá enfrentar o campeão dos meio-médios, Johny Hendricks. A guinada em sua carreira é explicada de forma simples pelo lutador: “Eu acho que aprendi com o tempo a pensar ‘que se dane, sou bom para c****** no que eu faço’. Então, dane-se se você não gosta. Eu era humilde demais quando olhava meus oponentes, e agora acho que olho de maneira mais objetiva”, comentou o lutador, segundo o site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Brown explicou que a abordagem que adota para suas lutas o deixa mais confortável para os combates. “Eu não quero parecer convencido ou arrogante. Eu apenas me sinto bem na posição em que estou, com quem eu sou, e estou confiante, porque, independentemente do que acontecer na luta, eu sei que dei meu máximo. Quando eu acordar no domingo, vencendo ou perdendo, eu não vou dar a mínima, porque eu sei que dei tudo o que podia”, afirmou.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88