Brown revela mudança em sua postura e diz: ‘Sou bom para c****** no que eu faço’

A uma luta de disputar o cinturão do UFC, lutador se diz confiante: ‘Sei que dei tudo o que eu podia’

Brown (foto) enfrentará Lawler neste sábado (26). Foto: Divulgação/UFC

Brown (foto) enfrentará Lawler neste sábado (26). Foto: Divulgação/UFC

A carreira de Matt Brown representa uma das grandes viradas no MMA atual. Há quatro anos, o norte-americano chegou a sofrer três derrotas seguidas e ficou com o emprego ameaçado no UFC, mas depois emendou sete vitórias em sequência e está a apenas uma luta de disputar o cinturão da organização.

Caso derrote Robbie Lawler no UFC on FOX 12, no próximo sábado (26), Brown deverá enfrentar o campeão dos meio-médios, Johny Hendricks. A guinada em sua carreira é explicada de forma simples pelo lutador: “Eu acho que aprendi com o tempo a pensar ‘que se dane, sou bom para c****** no que eu faço’. Então, dane-se se você não gosta. Eu era humilde demais quando olhava meus oponentes, e agora acho que olho de maneira mais objetiva”, comentou o lutador, segundo o site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Brown explicou que a abordagem que adota para suas lutas o deixa mais confortável para os combates. “Eu não quero parecer convencido ou arrogante. Eu apenas me sinto bem na posição em que estou, com quem eu sou, e estou confiante, porque, independentemente do que acontecer na luta, eu sei que dei meu máximo. Quando eu acordar no domingo, vencendo ou perdendo, eu não vou dar a mínima, porque eu sei que dei tudo o que podia”, afirmou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments