UFC confirma duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier para setembro

Combate entre sexto e décimo da categoria dos penas fará parte da programação do UFC 178

Poirier (esq.) e McGregor (dir.) se enfrentarão em setembro. Foto: Divulgação/UFC

Poirier (esq.) e McGregor (dir.) se enfrentarão em setembro. Foto: Divulgação/UFC

O UFC agiu rápido para dar uma nova luta à sensação irlandesa Conor McGregor. O lutador, que vem de vitória rápida sobre Diego Brandão no UFC Fight Night 46, em Dublin, enfrentará Dustin Poirier no UFC 178, no dia 27 de setembro, em Las Vegas (EUA).

Poirier foi um dos lutadores que desafiaram McGregor após a mais recente atuação do irlandês. “O Diamante”, como é conhecido, vem de três vitórias consecutivas no UFC, incluindo também um nocaute sobre Brandão no evento de número 168, realizado em dezembro do ano passado. Poirier é o sexto colocado no ranking dos penas do Ultimate, quatro posições à frente de McGregor.

PUBLICIDADE:

Já o irlandês não sabe o que é perder há 11 lutas, o que também inclui três vitórias no UFC. Em sua estreia, derrotou Marcus Brimage com um rápido nocaute técnico, com pouco mais de um minuto de luta. Depois, superou Max Holloway na decisão unânime dos juízes.

A luta principal do UFC 178 será a revanche entre Jon Jones e Alexander Gustafsson, válida pelo cinturão dos meio-pesados da organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88