Popó assina contrato e tem adversário confirmado para próxima edição do Fight Music Show

Após 'atropelo' sobre Junior Dublê, tetracampeão mundial de boxe Popó enfrenta o ex-bbb Kleber Bambam no FMS 4, ainda sem data definida

Popó a caminho do ringue no FMS 2. Foto: José Tramontin

O que era especulação se tornou oficial. Após muitas provocações, tanto em rede sociais, quanto presenciais, Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam vão resolver as diferenças dentro do ringue. Na noite da última quinta-feira (14), o tetracampeão mundial de boxe e o ex-BBB publicaram vídeos em suas redes sociais assinando contratos e confirmando o duelo para o Fight Music Show 4, evento ainda sem data confirmada. A organização também oficializou o combate nas redes.

As provocações entre Popó e Bambam vem de longa data nas redes sociais, mas ganharam outro tom na pesagem do último duelo do pugilista, contra o youtuber Junior Dublê, no Fight Music Show 3. Na ocasião, o ex-BBB compareceu ao evento e ‘roubou a cena’, protagonizando uma discussão acalorada com o tetracampeão mundial de boxe.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Bryce Mitchell é promessa do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Em vídeo publicado em rede social, Popó aparece assinando diversas páginas de um contrato e manda um recado direto para Kleber Bambam.

“Você vem falando m**** há mais de cinco meses, vem falando que o foguete vai me pegar, que vai chocar o mundo. É verdade, você vai chocar o tablado do ringue. Você vai ver o foguete ‘dar xabu’, porque eu sempre me preparei e sempre levei a sério tudo que eu faço. Você procurou e desafiou a pessoa errada e agora vai ter que arcar com suas consequências. Vai receber muito p**. Espere”, disse Popó no vídeo da assinatura do contrato publicado nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

A resposta de Bambam veio no mesmo tom. Em vídeo também publicado em rede social, o ator, influenciador e ex-BBB prometeu ‘arrancar a cabeça’ do ex-campeão mundial.

“É, isso não é sonho não. Isso é realidade. Acorda, rapá! Não te falei que ia chocar o mundo? Eu te avisei, né, amigão? Olha o contrato aqui na mesa. Olha o contrato aqui. Está aqui o seu contrato. Agora paga para ver. Vai entrar uma mão e vou arrancar sua cabeça. Eu te avisei, vou chocar o mundo. O foguete vai te pegar, rapá! Seu otário”, disparou.

Veja os vídeos publicados por Popó e Bambam nas redes sociais:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88