Galvão comenta evolução no chão de Wanderlei

André Galvão foi importado do Brasil por Wanderlei Silva para lhe ajudar em seus treinamentos de Jiu-Jitsu nos EUA. Galvão é um dos mais bem sucedidos atletas da modalidade e é famoso por ter um jogo em que busca sempre as finalizações. Um competidor nato, segundo seus amigos.

“Eu luto onde for, no horário que for, fui feito pra isso”, disse Galvão ao Portal do Vale Tudo, “Eu treino pra isso e acredito que ninguém nunca treinou o tanto que eu já treinei. Só quem está do meu lado sabe o quanto eu sou dedicado a isso”.

O convite para ir para os EUA treinar Wanderlei foi aceito na hora, e ele vem fazendo um grande trabalho.

PUBLICIDADE:

“O Wanderlei me disse que sempre gostou de ver minhas lutas e que gostaria de me ver ao lado dele”, explicou, “Agora surgiu essa oportunidade e ele me chamou. Eu não pensei duas vezes e fui. Ele é um cara 100% e sempre disposto a ajudar”.

Galvão vive junto com Wanderlei em Las Vegas e treina todos os dias com o ex-campeão do Pride, de olho em sua preparação para o combate contra Chuck Liddell, no UFC 79, no próximo sábado. Ele se impressionou com a disposição e a dedicação mostradas pelo lutador em seus treinamentos.

PUBLICIDADE:

“A gente treina todos os dias”, disse, “O Wanderlei é um cara que gosta de aprender, um cara dedicado, que segue todo o roteiro de treinamentos. A gente faz o jogo baseado nas deficiências do oponente, vamos pra cima do Chuck”.

A evolução do chão de Wanderlei, que também é faixa-preta de Jiu-Jitsu, vem sendo vista com empolgação por Galvão.

PUBLICIDADE:

“Ele está se sentindo bem melhor no chão, ele mesmo pode lhe dizer isso. Eu estou vendo ele evoluir bastante”, analisou, “O Wanderlei vai mostrar um Jiu-Jitsu cada vez melhor de agora em diante. Se essa luta for para o chão, vocês vão ver o Wanderlei encaixando algumas posições”.

O convite recebido de Wanderlei para ir treiná-lo nos EUA deixou Galvão ainda mais ansioso para se dedicar e, em breve, estrear nos ringues de vale tudo. “Em breve vocês vão me ver lutando vale tudo”, garantiu, “Estou treinando muito com o Wanderlei, treino bastante Boxe também e quero ser um lutador completo”.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88