Filha de Jon Jones manda recado para Cormier: ‘Meu pai vai te dar uma surra’; assista

Além da filha do campeão, herdeira do desafiante também se manifestou demonstrando confiança no triunfo do pai

Leah Jones (foto) apostou em uma surra do pai em DC no UFC 178. Foto: Reprodução/Instagram

Leah Jones (foto) apostou em uma surra do pai em DC no UFC 178. Foto: Reprodução/Instagram

Se o clima entre Jon Jones e Daniel Cormier já havia pegado fogo logo após o anúncio de que o o ex-campeão do GP do Strikeforce seria o novo desafiante ao cinturão dos meio-pesados, com troca de mensagens e ataques nas redes sociais, a rivalidade agora se estendeu para o âmbito familiar. Em seu perfil oficial no Instagram, Jones divulgou uma imagem de sua filha Leah, de apenas seis anos, mandando um recado direto e nada amistoso para Cormier.

“DC, meu pai vai te dar uma surra. Eu garanto”, disse a pequenina ao rival do pai. Porém, não foi só a a herdeira de Jones que se manifestou com relação ao próximo combate do pai. Em seu perfil no Twitter, o presidente do UFC Dana White revelou que ao ligar para Cormier foi possível ouvir a filha do desafiante ao fundo gritando “meu pai vai ser campeão, meu pai vai ser campeão!”.

PUBLICIDADE:

No próximo dia 27 de setembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), Jon Jones defende o cinturão dos meio-pesados pela oitava vez diante de Daniel Cormier. O atleta olímpico de wrestling da equipe norte-americana nos Jogos de 2004 em Atenas e 2008 em Pequim foi escolhido para substituir o sueco Alexander Gustafsson – que faria a revanche da “Luta do ano de 2013” contra Jones, mas acabou se lesionando durante a preparação para o combate.

Confira abaixo o vídeo da filha de Jon Jones provocando Daniel Cormier:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4