Ciryl Gane narra drama após ter casa roubada durante apresentação no UFC Paris e revela prejuízo

C. Gane em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Estrela francesa do MMA, Ciryl Gane desabafou sobre o drama vivido no início de setembro, quando teve sua casa roubada durante sua apresentação no UFC Paris. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o peso pesado (até 120,2kg.) explicou o ocorrido e lamentou o incidente. O combatente também chegou a indicar parte do prejuízo sofrido.

Publicidade

“Temos isso em todos os lugares do mundo. (…) As pessoas assistem muito MMA na França e sabem quanto você pode receber. A pessoa fez um grande trabalho (no roubo), porque esperou até a minha última luta. Ele esperou a noite da apresentação, veio à minha casa e fez algumas merd**. Roubaram muita coisa, muita coisa. Minha esposa foi a primeira a ver, porque aconteceu por volta das 8h da noite. Quando chegou em casa, ela encontrou o caos, mas guardou a informação. Quando fomos para a cama, ela me contou o acontecido. Ele fez um ótimo trabalho, porque eu não soube de nada antes da luta”, disse Gane.

Veja Também

Apesar do susto, Gane teve o que celebrar quando o assunto foi o campo profissional. No UFC Paris, o lutador deu um verdadeiro show no desafio contra Sergey Spivak.

Publicidade

Vitorioso com duro nocaute, o francês retomou o caminho das vitórias e defendeu a primeira posição no ranking dos pesados (até 120,2kg.). Antigo campeão do grupo, o combatente busca nova oportunidade de lutar pelo trono do grupo.

Publicado por
VH Gonzaga