Destaque dos meio-médios revela acordo verbal com Vicente Luque para duelo em dezembro

Sean Brady revela conversas com brasileiro, destaca respeito do atleta, mas afirma não saber se Ultimate concorda com combate

Vicente Luque é o atual 10 colocado nos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @luquevicente

Inativo desde derrota sofrida para Belal Muhammad, Sean Brady aparenta ter se recuperado de lesão sofrida e demonstra interesse em voltar às atividades no UFC. Atual nono colocado no ranking dos meio-médios (até 77,1kg.), o norte-americano vive expectativa de enfrentar Vicente Luque em sua próxima aparição. Durante entrevista ao ‘Anik & Florian Podcast’, o atleta afirmou que o desejo é mútuo.

“Essa divisão, eu realmente não sei o que está acontecendo. Eu e o Vicente Luque conversamos a todo momento. Nós dois concordamos em lutar. Quero lutar em novembro no card do MSG (UFC 295). Ele disse: ‘Ouça, me dê um pouco mais de tempo. Acabei de lutar contra a RDA. Você quer lutar em dezembro?’ Super respeitoso. Nós dois dissemos que sim. Então eu não tenho ideia do que está acontecendo. Neste momento estou apenas treinando. O que trouxerem para mim, estarei pronto”, afirmou Brady.

PUBLICIDADE:

Veja Também

San Strickland ataca Israel Adesanya no UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram

Apontado como promessa da organização, o norte-americano se apresentou pela última vez em outubro de 2022, no UFC 280, quando foi nocauteado por Belal Muhammad e teve sequência de 5 triunfos seguidos no Ultimate interrompida.

S. Brady deseja enfrentar Vicente Luque. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Vicente Luque se recuperou de hemorragia cerebral e voltou ao caminho das vitórias após derrotar Rafael dos Anjos. Atualmente o brasileiro ocupa o 10 lugar na divisão.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89