Cigano avalia escolha do Ultimate em escalar Miocic para enfrentar Jones no UFC 295

Brasileiro deixa rivalidade de lado e elogia escolha da organização; atletas se enfrentam em 11 de novembro pelo cinturão dos pesados

J. Jones (esq) e S. Miocic (dir) se enfrentam em 11 de novembro. Foto: Reprodução/Montagem SL

De olho na luta principal do UFC 295, Junior Cigano não hesitou ao opinar sobre escolha do Ultimate em ceder chance a Stipe Miocic para disputar cinturão contra Jon Jones. Apesar de estar há dois anos inativo na organização, o croata foi visto como desafiante ideal na visão do brasileiro. Segundo o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.), a empresa foi certa em sua escolha.

“Se há alguém que pode dar um desafio a Jon Jones agora, é Stipe Miocic. Admiro muito o Stipe, ele é um grande lutador com um sólido histórico de wrestling. UFC e Dana White fizeram a chamada certa. Essa é uma luta que vai emocionar todos os fãs, e eu não vou perder. Faz todo o sentido”, afirmou Cigano durante partipação no podcast ‘Trocação Franca’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Pantoja_Campeão UFC

Sem ficar em cima do muro, Cigano opinou sobre possível vencedor do confronto.

Jon Jones é o favorito contra qualquer um, obviamente. Ele é excepcional, nunca perdeu na carreira, e essa é uma luta que você não pode perder”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 295, os lutadores se enfrentam em 11 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Novo campeão da categoria, Jones fará sua primeira defesa de cinturão e é apontado como grande favorito nas casas de apostas.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89