Fiziev se compara a Chandler e afirma que McGregor dificilmente terá sucesso em retorno ao MMA

Destaque dos leves fala sobre personalidade emotiva do norte-americano e julga retorno do 'Notório' ao UFC como 'loucura'

Rafael Fiziev se apresenta no UFC Las Vegas 79. Foto: Reprodução/Instagram @rafaelfiziev

Destaque dos leves, Rafael Fiziev não se intimidou ao falar sobre possível sucesso de Conor McGregor em retorno ao octógono. Ciente sobre possível confronto do irlandês contra Michael Chandler, o cazaque destacou semelhança com o norte-americano e foi pessimista ao falar sobre perigos que o ‘Notório’ pode oferecer ao ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.).

“Michael e eu temos o mesmo problema, porque ele também tem que controlar suas emoções na luta. Ele tem que controlar. Acho que se ele começar a controlar as emoções, seguindo apenas o plano de jogo, ele vai vencer Conor, porque Conor, ele perdeu o foco. Ele não é o Conor de seis anos atrás, cinco anos atrás. Não é o mesmo Conor. Ele só tem que ficar esperto, tem que manter a calma, e acho que Michael pode vencer essa luta facilmente só porque Conor perdeu o foco”, disse Fiziev ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao analisar o retorno do irlandês, Fiziev julgou a atitude como ‘louca’.

“Para mim é tipo, é uma loucura. Esse cara, ele é um superstar, e por ser um superstar, ele faz o que ele quiser, ele não precisa dessa luta. Agora, ele luta apenas por diversão, apenas para se manter ativo. Ainda é essa situação maluca porque, como a USADA não está testando-o? Ele é lutador de peso leve e você não o testa”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31. Foto: Reprodução/Instagram

Na expectativa de anuncio oficial, McGregor se prepara para retorno triunfal ao octógono. Segundo Dana White, a expectativa é que o irlandês se apresente em 2024.

PUBLICIDADE:

Protagonista do UFC Las Vegas 79, Rafael Fiziev se apresenta neste sábado (23) e busca retornar ao caminho das vitórias em duelo contra Mateusz Gamrot.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88