VÍDEO: Veja o momento em que Rafael Fiziev sofre lesão que determinou derrota no UFC Las Vegas 79

Contusão no joelho promoveu desfecho anticlimático e confirmou vitória de Mateusz Gamrot na luta principal

Rafael Fiziev deixa octógono amparado por equipe. Foto: Reprodução/Instagram

A ‘bruxa esteve solta’ na luta principal do UFC Las Vegas 79, realizado neste sábado (23). Protagonista no evento, Rafael Fiziev acabou sofrendo lesão no joelho esquerdo no segundo round e a contusão determinou a vitória de Mateusz Gamrot.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar o momento exato em que o atleta do Cazaquistão acusa a lesão. Após desferir um chute com a perna direita, o lutador imediatamente desabou ao sentir o trauma no joelho esquerdo. Percebendo a condição de Fiziev, o árbitro interrompeu o desafio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mateusz Gamrot em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Gamrot-Fiziev

Com a derrota, Rafael sofre o segundo revés consecutivo, algo inédito em sua carreira, até o momento. Além do tropeço, o combatente deve perder a sexta posição no ranking para Mateusz, que subiu no octógono como sétimo do grupo.

Vitorioso no embate, Gamrot lamentou a lesão do adversário, mas celebrou o resultado positivo. Com a conquista, o atleta se aproxima do top 5 da divisão liderada por Islam Makhachev.

PUBLICIDADE:

Veja o momento da lesão sofrida por Rafael Fiziev

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89