UFC promove contagem regressiva para Anderson Silva x Nick Diaz

Organização divulgou vídeo de cronômetro em seu perfil oficial no Instagram; luta acontece no dia 31 de janeiro de 2015

A. Silva (esq.) x N. Diaz (dir.) acontece no UFC 183. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

A. Silva (esq.) x N. Diaz (dir.) acontece no UFC 183. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

Está valendo! Desde a noite desta terça-feira (29), a cada momento, o mundo do MMA está mais próximo de acompanhar a volta de Anderson Silva, considerado por muitos o maior lutador de todos os tempos. Para comemorar o anúncio da luta entre o Spider e Nick Diaz no dia 31 de janeiro de 2015, o UFC divulgou em seu perfil oficial no Instagram uma contagem regressiva para a data da superluta.

“Que a contagem regressiva comece. #SilvaVsDiaz #GuerraDePesosMédios”, escreveu a organização na rede social, juntamente com o vídeo de um cronômetro regressivo que se encerra justamente no dia e horário previstos para o duelo entre o brasileiro e o norte-americano – tudo isso ao som de “Ain’t no sunshine”, do rapper DMX, música marcante para o Spider e ao som da qual ele sempre faz sua entrada no octógono.

PUBLICIDADE:

No dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA), Anderson Silva enfrenta Nick Diaz no UFC 183, noite de lutas que acontece no aclamado fim de semana do SuperBowl (final do futebol americano). O duelo, válido pela categoria peso médio e disputado em cinco rounds,  será a luta principal do evento, que ainda não tem sede oficializada.

Confira abaixo a contagem regressiva divulgada pelo UFC:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4