Gleison Tibau fará a luta co-principal do UFC Brasília contra polonês

Brasileiro recordista de participações no Ultimate enfrentará Piotr Hallmann, que já derrotou Massaranduba no Brasil

Tibau (foto) derrotou Healy no UFC. Foto: Divulgação/UFC

Tibau (foto) vem de vitória sobre Healy no UFC. Foto: Divulgação/UFC

O UFC anunciou, nesta terça-feira (29), que a luta co-principal do UFC Fight Night 51, em Brasília, será entre os leves Gleison Tibau e Piotr Hallmann. O evento acontecerá no dia 13 de setembro, no ginásio Nilson Nelson.

Brasileiro recordista em número de lutas no UFC (22) e atleta com mais vitórias na história da divisão até 70 kg (14), Tibau vem de triunfo sobre Pat Healy no UFC Fight Night 45, realizado no dia 16 de julho. Esta será a terceira luta de Tibau no Brasil pelo Ultimate, já que derrotou Francisco Massaranduba no UFC 153 (Rio de Janeiro, RJ) e John Cholish no UFC on FX 8 (Jaraguá do Sul, SC).

PUBLICIDADE:

O polonês Hallmann, de 26 anos, tem duas vitórias e uma derrota no UFC, com 15-2 em seu cartel profissional. Ele também já atuou no Brasil, finalizando Massaranduba no UFC Fight Night 28, em Belo Horizonte (MG). Em seu último combate, mais uma finalização, sobre o veterano Yves Edwards em junho.

Outro combate anunciado para o UFC Fight Night 51 será entre o vice-campeão do TUF Brasil 1, Godofredo Pepey, e Dashon Johnson. Pepey espantou a má fase ao nocautear Noad Lahat em março, em Natal, enquanto que Johnson perdeu em sua estreia pelo Ultimate para Jake Matthews.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88