IMAGEM FORTE: Vítima de Marina Rodriguez exibe e rosto após ser surrada por brasileira no UFC Las Vegas 79

Atropelada por brasileira no último fim de semana, Michelle Waterson-Gomez se manifesta após novo tropeço na organização

Marina Rodriguez (esq.) em segunda luta contra Michelle Waterson-Gomez. Foto: Divulgação/UFC

Vítima da agressividade de Marina Rodriguez no UFC Las Vegas 79, Michelle Waterson-Gomez divulgou como ficou seu rosto momentos após o atropelo sofrido diante da brasileira. Superada por nocaute técnico após duro castigo ao longo do confronto, a veterana aproveitou para registrar um texto motivacional.

“Toda adversidade, fracasso e dor de cabeça traz consigo uma semente para algo maior”, escreveu Waterson, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx Islam Makhachev

No UFC Las Vegas 79, Rodriguez e Michelle reeditaram um embate inicialmente ocorrido em 2021. No segundo confronto, a brasileira voltou a levar a melhor, mas, desta vez, de forma categórica.

Sem dar chances à veterana, Marine encerrou a série de duas derrotas e voltou a sonhar com futura disputa de cinturão. Waterson, por sua vez, atingiu a marca de seis reveses nas últimas sete apresentações.

PUBLICIDADE:

Veja a imagem divulgada por Michelle Waterson-Gomez

Michelle Waterson-Gomez após luta no UFC Las Vegas 79. Foto: Reprodução/Instagram

Michelle Waterson durante luta no UFC Las Vegas 79. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89