Combate entre Lawler e Brown tem pico de audiência de 3,4 milhões de telespectadores

Números médios de luta principal do UFC on FOX 12 giraram em torno de 2,5 milhões de pessoas nos EUA

Brown (esq.) e Lawler (dir.) lutaram no UFC on FOX 12. Foto: Josh Hedges/UFC

Brown (esq.) e Lawler (dir.) lutaram no UFC on FOX 12. Foto: Josh Hedges/UFC

A luta principal do UFC on FOX 12, no último sábado (26), entre Robbie Lawler e Matt Brown, chegou a ter um pico de 3,4 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, segundo números divulgados pela empresa de pesquisa de marketing “AC Neilsen”.

O evento, transmitido em televisão aberta no país, atingiu sua audiência máxima entre 22h e 22h30 pelo horário local, exatamente entre o segundo round da disputa até as entrevistas pós-luta. O combate entre Lawler e Brown, vencido pelo primeiro, colocava em jogo o posto de próximo desafiante pelo cinturão dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

A média do evento girou em torno de 2,5 milhões de telespectadores, ficando na liderança entre os telespectadores homens com idades entre 18 e 34 anos. Os números são similares ao atingido pelos demais eventos transmitidos recentemente pela FOX. O recorde segue com o primeiro evento, com o combate entre Júnior Cigano e Cain Velasquez batendo 5,7 milhões de telespectadores de média.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4