Renzo Gracie enfrenta Matt Hughes na superluta do ADCC 2015, em Manaus

Brasileiro e norte-americano já se enfrentaram em duelo de MMA no UFC 112, em Abu Dhabi

M. Hughes (esq.) e R. Gracie (dir.) antes do duelo no UFC 112. Foto: Divulgação

M. Hughes (esq.) e R. Gracie (dir.) antes do duelo no UFC 112. Foto: Divulgação

Principal evento de submission do planeta, o ADCC 2015, que acontece na capital amazonense Manaus, terá em sua programação o duelo de dois nomes históricos nos esportes de combate. Ex-campeão dos meio-médios do UFC e membro do Hall da Fama da organização, o norte-americano Matt Hughes enfrentará na superluta o brasileiro Renzo Gracie, bi-campeão do ADCC e treinador de grandes nomes do MMA mundial.

“O acordo está fechado. Matt (Hughes) foi convidado para competir de novo no ADCC e eles ofereceram-me esta maravilhosa luta. Eu não estava esperando por isso, mas eu imediatamente aceitei”, disse Gracie, em entrevista ao site “MMA Fighting”. “Toda vez que posso competir, eu estou dentro. Não posso dizer agora. Ele lutou no ADCC antes e é realmente duro. Vai ser uma grande luta”, completou.

PUBLICIDADE:

Esta não será a primeira vez que Matt Hughes e Renzo Gracie se enfrentam. Em 2011, a dupla lutou no UFC 112, com vitória do norte-americano por nocaute no terceiro round e uma atuação decepcionante do brasileiro. Renzo lembrou da derrota com bom humor em seu perfil oficial no Twitter, e ao ler de um fã que “dessa vez não haveria chutes baixos” comentou: “Nããão, por favor! (risos)”.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88