Deiveson Figueiredo estipula tempo para aposentadoria e destaca planos no peso galo

Brasileiro retorna ao octógono em 2 de dezembro e enfrenta Rob Font em sua estreia na nova divisão; atleta deseja disputa de cinturão

Deiveson Figueiredo em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

Em busca de renovação no MMA, Deiveson Figueiredo se prepara para estrear na categoria dos galos (até 61,2kg.) do UFC. Aos 35 anos, o ex-campeão peso mosca (até 56,7kg.) abriu o jogo e falou sobre o tempo estimado para pendurar as luvas e se aposentar do esporte que tem feito sucesso há muitos anos. Segundo Deus da Guerra, duas ou três lutas são sua meta.

“Tenho mais três anos pela frente antes de me aposentar. Em nome de Jesus, quero sempre, sempre, sempre fazer grandes lutas pelo público enquanto eu estiver em ação, podem ter certeza disso (…) Graças a Deus conquistei muito através do MMA. Olha onde eu estou agora, nos Estados Unidos. Um garoto que saiu do Marajó, uma cidade simples e da fazenda, e está nos Estados Unidos agora, lutando na maior organização do mundo, dando o meu melhor para os fãs de MMA e mudando a história da minha família através das lutas”, afirmou Deiveson em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Deiveson Figueiredo em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ao falar sobre planejamento na nova categoria, Deiveson demonstrou sede por mais um título.

“Espero um dia chegar à luta pelo título nesta divisão. Isso depende muito do que eu fizer contra eles”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Deiveson Figueiredo em duelo com Brandon Moreno no UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para retornar ao octógono em 2 de dezembro, Deiveson enfrenta Rob Font e busca alcançar primeira vitória após derrota sofrida para Brandon Moreno no UFC 283. Ex-campeão peso mosca, o atleta conta com 10 triunfos, três reveses e um empate na trajetória pelo UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88