Comentarista envia alerta importante a Paddy Pimblett ao analisar luta contra Tony Ferguson no UFC 296

Chael Sonnen acredita que experiência pode prevalecer no confronto de gerações entre representantes do peso leve

Tony é ex-campeão interino dos leves no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Renomado comentarista de MMA, Chael Sonnen tem uma opinião formada sobre o ‘confronto entre gerações’ que acontece no UFC 296. Tratando do embate entre ‘desesperado’ Tony Ferguson e Paddy Pimblett, o analista surpreendeu ao apontar o veterano como favorito no desafio. Em seu canal no YouTube, o profissional explicou seu posicionamento.

Tony Ferguson é uma luta dura para qualquer um. Ele só enfrentou ‘assassinos’. Esses caras que venceram Tony são os melhores dos melhores. Até pouco tempo, Ferguson tinha enfrentado apenas top 10, ao longo de sua carreira. (…) Estou apenas mostrando o calibre do adversário que ele (Pimblett) terá. (…) Tony Ferguson acabou deixar o top 10 e Paddy nunca foi testado contra um lutador da elite antes”, disse Sonnen.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC
Charles do Bronx Islam Makhachev

Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.), Tony vive seu pior momento como profissional no MMA. Referência histórica na categoria, o veterano acumula seis derrotas seguidas e não vence desde 2019, quando nocauteou Donald Cerrone.

Aposta para o futuro do UFC, Pimblett está invicto na companhia. Apesar de resultado controverso em sua última apresentação, quando superou Jared Gordon na decisão dos juízes, o inglês tem quatro triunfos seguidos na empresa e tenta escalar rumo ao topo da divisão liderada por Islam Makhachev.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89