VÍDEO: Em desafio inusitado, Alexander Volkanovski tenta finalizar campeão da NBA em um minuto

Campeão peso pena do Ultimate, Volkanovski publicou um vídeo treinando com Jamal Murray, astro do Denver Nuggets

Alexander Volkanovski Jamal Murray

Alexander Volkanovski em treino com Jamal Murray (Foto: Reprodução/YouTube)

Afastado do octógono desde julho, quando nocauteou Yair Rodriguez e unificou os cinturões linear e interino dos pesos pena (até 65,7kg), Alexander Volkanovski ainda não tem confirmado sua próxima luta no UFC, mas isso não significa que o australiano não esteja encarando novos desafios.

Em vídeo publicado recentemente em seu canal oficial no YouTube, o campeão dos penas compartilhou registros de uma sessão de treinos com ninguém menos que Jamal Murray, campeão da última temporada da NBA com o Denver Nuggets.

PUBLICIDADE:

Veja Também

John Howard Instagram Ces MMA
Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Após uma sessão leve de treinos, os dois decidiram protagonizar um desafio na luta agarrada, no qual o dono do cinturão dos penas do UFC tentaria finalizar o campeão da NBA dentro de um minuto.

Fã notório de MMA e presente em diversos eventos do UFC, Jamal Murray mostrou que não é bobo e saiu bem nos momentos iniciais do desafio, até ceder as costas para Volkanovski. Com pouco tempo para encaixar um mata-leão, o australiano abdicou da posição e encaixou uma guilhotina na sequência, mas o astro do Denver Nuggets resistiu até o fim dos 60 segundos, sendo declarado vencedor da atividade.

PUBLICIDADE:

VEJA O VÍDEO DA SESSÃO DE TREINOS ENTRE ALEXANDER VOLKANOVSKI E JAMAL MURRAY:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88