Faixas-pretas dão show no National Cup

O jiu-jitsu tomou conta de São Paulo no último sábado, quando aconteceu a primeira edição do National Cup, evento organizado pela World Legue Pro Jiu-Jitsu (WLPJJ). Os faixas-pretas fizeram bonito nas ótimas instalações do ginásio do colégio Magno e, entre os destaques, a fera da Alliance Bernardo Augusto foi o melhor no absoluto pesado.

“Graças a Deus consegui ser campeão. No total fiz cinco lutas. Na primeira do peso finalizei com uma omoplata e na final do peso finalizei o Fred Zaganelli, da Gracie Barra, com um estrangulamento nas costas. Já no absoluto pesado, na primeira ganhei de 11 a 2 do Claudio Godoi, na segunda fiz 5 a 2 no Alencar Ferrari, da Gracie ABC, e na final finalizei o Eduardo Toledo, da Liga Jiu-Jitsu, com uma omoplata”, contou Bernardo, que aprovou o evento. “Foi super maneiro. Os três absolutos do adulto faixa-preta valiam R$ 1000 cada e as finais foram televisionadas para a Premiere Combate. Estou muito satisfeito, porque faz duas semanas que voltei do Mundial nos Estados Unidos, onde fiquei em terceiro, tendo perdido para o Roger Gracie na semifinal, e já disputei mais um campeonato”, concluiu.

Presidente da WLPJJ, Fernando Lopes, o Fepa, aponta outros destaques positivos da competição.

PUBLICIDADE:

“O Leon Amâncio deu show entre a galera mais leve e a Beatriz Mesquita e a Michelle Nicolini fizeram bonito no feminino. O evento foi bem bacana. Além do grande número de inscritos, tivemos preocupação com o tratamento dos atletas, com uma mesa de frutas e Gatorade liberado. As medalhas foram lindas e, além da premiação em dinheiro, demos cinturões aos campeões dos absolutos”, falou. Confira os resultados dos absolutos faixa-preta:

Marrom/Preta Feminino Absoluto Leve

PUBLICIDADE:

1-Michelle Nicolini (Check Mat)
2-Cristina Zakka (Cia Paulista)
3-Renata Santos (Miguel Repanas)

Marrom/Preta Feminino Absoluto Médio

PUBLICIDADE:

1-Beatriz Mesquita (Gracie Humaitá)
2-Patricia Lage (Barbosa)

Marrom/Preta Feminino Absoluto Pesado

1- Talita Nogueira (Ryan Gracie)

PUBLICIDADE:

Preta Masculino Absoluto Leve

1-Leon Amâncio (Check Mat)
2-Diego Lopes (Barbosa)
3-Alexandre Santos (Barbosa)
3-Daniel Garcia (Cia Paulista)

Preta Masculino Absoluto Médio

1-Marco Antonio Machado (Barbosa)
2-Flavio Oliveira (Check Mat)
3-Felipe Porto (Check Mat)
3-Claudio Gonsalves (Barbosa)

Preta Masculino Absoluto Pesado

1-Bernardo Augusto (Alliance)
2-Eduardo Toledo (Liga JJ)
3-Alencar Ferrari (Ryan Gracie)
3-Renato Sugino (Barbosa)



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88