Deiveson Figueiredo rebate críticas de Aljamain Sterling e mira cinturão dos galos

Ex-campeão peso-mosca do UFC diz que está mais feliz e saudável na nova divisão e vai dar o seu melhor contra Rob Font

Deiveson Figueiredo teve seu reinado encerrado por Brandon Moreno. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

Deiveson Figueiredo prepara estreia no peso galo do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

Ex-campeão peso mosca (até 56,7kg.) do UFC, Deiveson Figueiredo não se intimidou com as declarações de Aljamain Sterling, que duvidou do seu sucesso na divisão dos galos. O brasileiro, que fará sua primeira luta na nova categoria contra Rob Font em dezembro, afirmou que tem coração de leão e que está pronto para enfrentar qualquer desafio.

Em entrevista ao podcast Trocação Franca, Deiveson respondeu às críticas de Sterling, que apostou em uma derrota do “Deus da Guerra” para Font por conta da desvantagem física. O norte-americano, que perdeu o cinturão dos galos para Sean O’Malley em agosto, disse que Font vai “apagar as luzes” de Figueiredo.

PUBLICIDADE:

“Ninguém é imbatível nesta divisão, certo? Aljamain Sterling viu em sua última luta, ‘Suga’ (Sean O’Malley) tocou a cabeça e caiu. Há cautela em todas as lutas. Rob Font pode me fazer dormir tanto quanto eu consigo fazê-lo dormir, sabe? São dois caminhões pesados ​​colidindo. Tenho coração de leão e tenha certeza de que irei lá para dar o meu melhor”, disse Figueiredo.

Planos de Deiveson Figueiredo

O paraense, que perdeu o título dos moscas para Brandon Moreno em janeiro, revelou que se sente mais feliz e saudável na nova divisão, sem precisar cortar tanto peso. Ele também contou que contratou cientistas do sono para melhorar sua performance e que planeja se aposentar em três anos.

PUBLICIDADE:

A luta entre Deiveson Figueiredo e Rob Font está marcada para o dia 2 de dezembro, em um evento “Fight Night” do UFC ainda sem local definido.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89