Comentarista elege Volkanovski como número um no ranking peso por peso e polemiza ao justificar opinião

Joe Rogan relembra duelo do campeão peso pena contra Islam Makhachev e enaltece performance do atleta contra o russo

Alexander Volkanovski é o segundo colocado no ranking peso por peso. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a grande discussão sobre quem merece ocupar o primeiro lugar no ranking peso por peso do UFC, Joe Rogan, comentarista da organização, resolveu opinar sobre o assunto polêmico. Sem hesitar, o norte-americano elegeu Alexander Volkanovski como lutador merecedor ao almejado status e polemizou ao explicar razão para sua escolha.

“Ele é o número um peso por peso. Eles o têm como não peso por peso porque ele perdeu essa luta (para Islam Makhachev). Acho que você poderia argumentar que ele venceu essa luta. Acho que ele ganhou a luta. Na minha cabeça, ele ganhou a luta”, disse Joe Rogan em seu podcast.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx Islam Makhachev
Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC

Ao justificar sua opinião, Rogan destacou a performance de Volkanovski sobre Makhachev.

“Ele causou mais danos. Acho que ele impôs seu conjunto de habilidades. Também é insanamente impressionante que ele suba para lutar contra um peso leve. Esse cara é tão grande nos penas quanto qualquer um e, no final da luta, Volkanovski está em cima batendo nele. Ele aplica derruba Islam como um soco, fica por cima dele e teve grandes momentos ao longo da luta”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Volkanovski (esq.) e Makhachev (dir.) no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

Atual campeão peso pena (até 65,7kg.) do UFC, Alexander Volkanovski vive expectativa de realizar revanche contra Islam Makhachev. Enquanto aguarda, o atleta se prepara para lutar em breve, em mais uma defesa de título na categoria. Até o momento não há data definida para próxima aparição do australiano.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89