AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Sonnen se solidariza com momento difícil de Sterling e sugere luta ideal para ex-campeão

Comentarista defende que 'Funk Master' mereça revanche imediata, mas crê que melhor caminho seja ir para o peso pena

Aljamain Sterling é ex-campeão dos galos. Foto: Reprodução/Instagram @funkmastermma

De olho no cenário conturbado do peso galo (até 61,2kg.) no UFC, Chael Sonnen adotou postura amigável e sugeriu caminho ideal para Aljamain Sterling seguir, caso não consiga revanche imediata contra Sean O’Malley. Segundo o comentarista, ‘Funk Master’ deveria subir para os penas (até 65.7kg.) e se aventurar em confronto de estilos contra Max Holloway.

“Aljo x Max Holloway. Eu amo essa ideia. Não acho que a mudança para os penas deveria ter sido afetada por perder o cinturão nos galos. Porque ele ia perder o cinturão de qualquer jeito. Eu amo essa luta. Na verdade, não sei se há uma luta de Aljo que eu prefira ver. Eu sou um defensor da história prevalecendo e Aljo conseguindo uma revanche contra Sean, mas não sei se prefiro ver isso do que ver Aljo nos penas. Essa é a busca de um título, não se engane”, afirmou Sonnen em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC
Deiveson Figueiredo teve seu reinado encerrado por Brandon Moreno. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

Na expectativa de saber quem será o próximo desafiante ao cinturão dos galos, Aljamain Sterling é contrariado por Sean O’Malley e pelo UFCquando se trata de possível revanche imediata contra o campeão.

Aljamain Sterling perdeu o cinturão dos galos no UFC 292. Foto: Reprodução/Instagram @funkmastermma

PUBLICIDADE:

Ciente do mau momento, ‘Funk Master’ fez apelo neste sábado (30) após triunfar em evento de luta agarrada e pediu novamente por chance de disputar o título. Ex-campeão dos galos, o atleta foi nocauteado no UFC 292 e perdeu chance de bater recorde de defesas de cinturão na categoria.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88