Junior Cigano revela treinos com promessa do UFC e crava peso pesado como futuro ‘fenômeno’ da organização

Ex-campeão da categoria analisa cenário para os próximos anos da organização e elege russo como referência no grupo

Junior Cigano é ex-campeão do UFC

J. Cigano é ex-campeão dos pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo ‘rei’ no peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Junior Cigano analisou o cenário para o futuro de sua antiga categoria na empresa. Referência na história da divisão, o brasileiro cravou Sergei Pavlovich como próximo fenômeno da categoria. Hoje, o russo ostenta a marca de seis vitórias por nocaute em sequência.

“Tive a oportunidade de treinar com ele (Sergei Pavlovich). Ele é muito duro e vai assustar muita gente. Vai ser uma estrela e dominar a divisão em breve”, garantiu Cigano, em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Apesar de estreia decepcionante no UFC, quando acabou nocauteado por Alistair Overeem, em 2018, Pavlovich conseguiu a redenção em grande estilo. Depois do tropeço inicial, o lutador retomou a boa fase e atropelou nomes como Derrick Lewis, Tai Tuivasa e Curtis Blaydes.

Com a boa fase, Sergei assumiu posição de destaque no grupo. Atualmente, o russo defende a segunda posição no ranking, atrás apenas de Ciryl Gane e do campeão, Jon Jones.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89