VÍDEO: Jon Jones muda de estratégia e surge mais leve para duelo contra Stipe Miocic no UFC 295

Lenda do MMA busca se adaptar ao estilo do ex-campeão dos pesados em luta histórica pelo cinturão; confronto acontece em 11 de novembro

Jon Jones conquistou o título dos pesados no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

Jon Jones conquistou o título dos pesados no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

Jon Jones surpreendeu os fãs ao aparecer mais magro em um vídeo de treino divulgado em suas redes sociais. O lutador se prepara para enfrentar o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) Stipe Miocic na luta principal do UFC 295, que acontece no dia 11 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

Jones, que subiu de categoria após dominar os meio-pesados (até 93kg.) por quase uma década, conquistou o cinturão dos pesados ao derrotar Ciryl Gane por finalização no UFC 285, em março deste ano. Na ocasião, o norte-americano pesou 112,5kg e mostrou uma forma física impressionante. No entanto, para o duelo contra Miocic, Bones parece estar buscando uma estratégia diferente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx Whindersson Nunes Paulo Borrachinha Francis Ngannou

Em vídeo publicado nas redes sociais, o Bones, como é conhecido, aparece fazendo pequenas movimentações na trocação e se mostra mais leve. O lutador, que é campeão dos pesos pesados, tenta sua primeira defesa de título na categoria.

Miocic, que é considerado por muitos como o maior peso pesado da história do UFC, perdeu o título para Francis Ngannou no UFC 260, em março de 2021. O americano de origem croata é conhecido por ser um peso pesado mais leve e ágil do que a média da categoria. Ele costuma pesar entre 105 e 110 kg nas lutas e tem um estilo de luta baseado na movimentação e na trocação.

PUBLICIDADE:

A luta entre Jones e Miocic é uma das mais aguardadas do ano pelos fãs de MMA e promete ser um confronto histórico pelo cinturão dos pesos pesados. O duelo é o principal do UFC 285 e pode marcar a última luta de ambos os lutadores, que são tidos como dois dos maiores da história do esporte.

VÍDEO: Jon Jones aparece mais magro em treino para luta contra Stipe Miocic no UFC 295

https://twitter.com/MMAUNCENSORED1/status/1708795023154692134

PUBLICIDADE:

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC Resultados do UFC 295