Ex-campeão do UFC, Anthony Pettis desafia novo astro francês da PFL: ‘Maior luta da história’

O veterano lutador se mostrou disposto a surfar no hype da lenda do kickboxing e foi às suas redes sociais pedir por um duelo

A. Pettis em pesagem pela PFL. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos atletas mais vitoriosos da história do MMA, o norte-americano Anthony Pettis mostrou que deseja surfar no mais novo hype da PFL. Após a estreia avassaladora do francês Cedric Doumbé no último sábado (30), o ex-campeão peso leve (até 70,3kg) do UFC desafiou o astro do kickboxing e disse que o possível duelo será considerado ‘o maior da história da organização’.

Veja Também

Cédric Doumbè PFL

“Maior luta da história da PFL“, escreveu Pettis em sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Apesar do desejo, o ‘Showtime’ não tem tido sucesso em sua trajetória na PFL. Em cinco lutas na organização, Pettis sofreu quatro derrotas e venceu apenas um confronto, decepcionando os fãs de MMA. O norte-americano possui um cartel no MMA de 25 triunfos e 14 reveses como profissional do esporte.

Nascido em Camarões e naturalizado francês, Cedric Doumbé se destacou como um dos melhores meio-médios do kickboxing, com títulos no Glory e na World Kickboxing Association. Em 2021, o lutador fez a migração para o MMA e segue invicto na modalidade com cinco vitórias em cinco lutas.

PUBLICIDADE:

Veja o desafio proposto por Anthony Pettis em sua rede social

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89