Antigo rival, Junior Cigano minimiza chances de Francis Ngannou derrotar Tyson Fury no boxe

O lutador brasileiro mostrou respeito pelo ex-campeão do UFC mas disse que ele não possui condições de bater a lenda da nobre arte no duelo do dia 28 de outubro

Ngannou e Cigano já se enfrentaram no UFC, com vitória do camaronês (Foto: Reprodução / YouTube)

Mesmo mantendo o respeito de quem já dividiu o octógono com Francis Ngannou, o brasileiro Júnior Cigano minimizou as chances do camaronês no duelo de boxe contra Tyson Fury. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) disse que seu antigo algoz não tem chances contra a lenda da nobre arte e previu uma noite longa para o ‘Predador’ no dia 28 de outubro.

Veja Também

Charles Do Bronx vibra com vitória no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

“Obviamente, não vejo muita chance para Francis Ngannou. Na minha opinião, ele não tem boxe, tem poder e força. Seus golpes vêm inesperadamente e de todos os ângulos, você não sabe o que esperar, e ele tem muito poder de nocaute, já que tem braços longos e poderosos, mas não vejo muita qualidade em seu boxe”, disse Cigano.

PUBLICIDADE:

Ngannou e Cigano se enfrentaram em junho de 2019, na luta principal do UFC Minneapolis. O camaronês não tomou conhecimento do brasileiro e o nocauteou com pouco mais de um minuto de luta.

Após romper o seu contrato com o Ultimate, Ngannou assinou com PFL mas antes de fazer sua estreia na nova casa, o camaronês realizará o seu sonho de atuar em uma luta profissional de boxe. O ‘Predador’ medirá forças contra a lenda da nobre arte Tyson Fury, em embate que será realizado em Riad, Arábia Saudita.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89