Amigo de ex-campeão dos galos no UFC, Merab Dvalishvili cobra disputa de cinturão

Destaque da categoria, georgiano pede confronto contra Sean O’Malley, recém-consagrado como líder do grupo

J. Aldo (esq.) foi derrotado por M. Dvalishvili (dir.) no UFC 278. Foto: Reprodução/Instagram

Amigo do ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) Aljamain Sterling e atual número dois na categoria, Merab Dvalishvili quer o trono. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o georgiano voltou a insistir na disputa de título e usou seu retrospecto recente como argumento para valorizar o pedido.

Marlon Vera tem uma vitória e uma derrota nas duas últimas apresentações e na última luta ele derrotou um cara que, dos últimos oito embates, venceu dois (Pedro Munhoz). Respeito o cara, mas nós sabemos. Quem Marlon Vera derrotou? Ele é o sexto no ranking e eu derrotei José Aldo. José Aldo superou Vera. Ele (Marlon) não merece”, disse Dvalishvili.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nego do Borel x MC Gui: os detalhes da polêmica luta entre funkeiros que vai agitar o FMS 4. Foto: Reprodução/Instagram/@fightmusicshow

A cobrança de Merab se dá pela manifestação pública do atual campeão, Sean O’Malley, ter declarado publicamente que pretende acertar as contas com o equatoriano. Hoje, Vera é o responsável pela única derrota no cartel do norte-americano.

Atualmente, Dvalishvili se encontra atrás, apenas, do amigo e antigo detentor do título, Aljamain Sterling e do campeão no ranking oficial. Além da posição de destaque, o combatente acumula nove vitórias em sequência.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88