Em preparação para primeira defesa de título, Jon Jones afia arsenal com ícone do jiu-jitsu

Em busca de manter soberania no MMA, 'Bones' recorre a Gordon Ryan; atleta enfrenta Stipe Miocic em 11 de novembro, no UFC 295

jon jones ufc

Jon Jones após finalizar Ciryl Gane no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

Rumo a primeira defesa de título na categoria dos pesados (até 120,2kg.), Jon Jones afia suas armas com o renomado atleta de jiu-jitsu: Gordon Ryan. Em preparação para enfrentar Stipe Miocic no UFC 295, em 11 de novembro, o norte-americano apareceu em publicação ao lado do campeão mundial de jiu-jitsu sem quimono e mandou recado ao desafiante.

“De volta ao trabalho. 5 semanas”, publicou Gordon em seu Instagram.

PUBLICIDADE:

Ao reagir a publicação, Jones provocou Stipe

“Enquanto isso, Stipe está se preparando para uma luta de boxe”, disse Jones.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones conquistou o título dos pesados no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram
Jon Jones em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

De volta às atividades após passar por grave problema de saúde, Gordon Ryan auxilia Jon Jones em treinamentos de jiu-jitsu sem quimono. Campeão mundial da modalidade, o norte-americano coleciona três títulos do ADCC, um da IBJFF e é tetracampeão do Eddie Bravo Invitational. Atualmente o atleta conta com 93 vitórias, cinco derrotas e três empates na carreira.

Gordon Ryan ao lado de Jon Jones na academia. Foto: Reprodução/Instagram @gordonlovesjiujitsu

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Stipe possui quatro derrotas em seu cartel, mas jamais foi finalizado pelos adversários. Com perda de invencibilidade após entrar no UFC, o croata acumula três reveses por nocaute e um na decisão dos juízes.

Jon Jones e Stipe Miocic se enfrentam no UFC 295

Protagonistas do aguardado evento, Jones e Miocic disputam cinturão peso pesado em 11 de novembro, no renomado palco Madison Square Garden, em Nova Iorque (EUA). Grande favorito nas casas de apostas, ‘Bones’ terá sua primeira defesa de título em novo reinado.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89