Briga entre Jones e Cormier ganha paródia satirizando ‘Breaking Bad’. Veja!

Breaking Sholler, como é chamado o vídeo, usa trecho da cultuada série que já virou sucesso de memes na internet

Personagens de Breaking Bad assistem à briga entre Jones e Cormier. Foto: Reprodução/YouTube

Personagens de Breaking Bad assistem à briga entre Jones e Cormier. Foto: Reprodução/YouTube

A série “Breaking Bad” é um dos grandes marcos na TV dos Estados Unidos e entrou para o livro dos recordes por ser o seriado mais bem avaliado pelos críticos em todos os tempos. Mas nem mesmo a cultuada saga de Walter White/Heisenberg ficou de fora das brincadeiras dos fãs após a briga de Jon Jones e Daniel Cormier, durante evento promocional realizado na última segunda-feira (04). Um vídeo divulgado na internet, intitulado “Breaking Sholler”, parodia o incidente entre o campeão do UFC e seu desafiante usando como pano de fundo a aclamada série.

O título do vídeo faz referência ao diretor de relações públicas do UFC, Dave Sholler, que foi um dos personagens principais da briga da última segunda – depois, é claro, de Jones e Cormier. Tentando evitar o atrito, Sholler se pôs no meio da dupla, mas foi empurrado pelo campeão e caiu sobre o painel modular que estampava a logomarca do Ultimate e a de seus patrocinadores.

Na videomontagem, as imagens da briga são exibidas em uma TV e são assistidas por Hank Schrader (interpretado por Dean Norris), policial da divisão de narcóticos e cunhado de Walter White, e sua esposa Marie (interpretada por Betsy Brandt). Ao verem as cenas, eles permanecem incrédulos olhando para a tela, enquanto a confusão é repetida seguias vezes.

A cena usada de “Breaking Bad” é um meme famoso da internet, e já utilizado para satirizar outros momentos polêmicos (como a participação ousada de Miley Cyrus no VMA 2013, o “Casamento Vermelho” da série “Game of Thrones” ou até mesmo o programa “The Price is Right”). O trecho faz parte do 11º episódio da quinta e última temporada do seriado, chamado “Confessions”. Na internet, a sátira é conhecida por “Hank and Marie watch…”.

Assista abaixo a sátira que mistura a briga de Jon Jones e Daniel Cormier com Breaking Bad:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments