Briga entre Jones e Cormier ganha paródia satirizando ‘Breaking Bad’. Veja!

Breaking Sholler, como é chamado o vídeo, usa trecho da cultuada série que já virou sucesso de memes na internet

Personagens de Breaking Bad assistem à briga entre Jones e Cormier. Foto: Reprodução/YouTube

Personagens de Breaking Bad assistem à briga entre Jones e Cormier. Foto: Reprodução/YouTube

A série “Breaking Bad” é um dos grandes marcos na TV dos Estados Unidos e entrou para o livro dos recordes por ser o seriado mais bem avaliado pelos críticos em todos os tempos. Mas nem mesmo a cultuada saga de Walter White/Heisenberg ficou de fora das brincadeiras dos fãs após a briga de Jon Jones e Daniel Cormier, durante evento promocional realizado na última segunda-feira (04). Um vídeo divulgado na internet, intitulado “Breaking Sholler”, parodia o incidente entre o campeão do UFC e seu desafiante usando como pano de fundo a aclamada série.

O título do vídeo faz referência ao diretor de relações públicas do UFC, Dave Sholler, que foi um dos personagens principais da briga da última segunda – depois, é claro, de Jones e Cormier. Tentando evitar o atrito, Sholler se pôs no meio da dupla, mas foi empurrado pelo campeão e caiu sobre o painel modular que estampava a logomarca do Ultimate e a de seus patrocinadores.

PUBLICIDADE:

Na videomontagem, as imagens da briga são exibidas em uma TV e são assistidas por Hank Schrader (interpretado por Dean Norris), policial da divisão de narcóticos e cunhado de Walter White, e sua esposa Marie (interpretada por Betsy Brandt). Ao verem as cenas, eles permanecem incrédulos olhando para a tela, enquanto a confusão é repetida seguias vezes.

A cena usada de “Breaking Bad” é um meme famoso da internet, e já utilizado para satirizar outros momentos polêmicos (como a participação ousada de Miley Cyrus no VMA 2013, o “Casamento Vermelho” da série “Game of Thrones” ou até mesmo o programa “The Price is Right”). O trecho faz parte do 11º episódio da quinta e última temporada do seriado, chamado “Confessions”. Na internet, a sátira é conhecida por “Hank and Marie watch…”.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo a sátira que mistura a briga de Jon Jones e Daniel Cormier com Breaking Bad:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88