UFC contrata modelo de 20 anos para seu plantel de lutadoras

A bela Paige VanZant, de apenas 20 anos, estreia no UFC em outubro

O UFC está realmente disposto a investir no MMA feminino. Depois do enorme sucesso de Ronda Rousey, campeã peso galo entre as mulheres,  a organização tenta repetir a dose contratando belas lutadoras. Com os negócios com a bela morena Gina Carrano bastante adiantados, o Ultimate acertou contrato com Paige VanZant, de apenas 20 anos.paige_van_ZantA bela loira, que também faz trabalhos como modelo, tem quatro lutas no MMA com três vitórias e uma derrota. Ela fará sua estreia contra Kailin Curran no  UFC Fight Night 54, evento que acontece dia 4 de outubro, em Halifax, nos Estados Unidos.

Quando pisar no octógono, em outubro, VanZant será a mulher mais nova a entrar no octógono. Ela, inicialmente, estava cotada para entrar na 20ª edição do TUF, reality show do UFC que definirá a primeira campeã da categoria, mas acabou cortada e assinando o acordo para assinar com o Ultimate sem passar pelo programa.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88