Agredida por namorado lutador, estrela pornô nega versão sobre adultério no caso

Christy Mack foi vítima de violência doméstica pelo ex-lutador do UFC e do Bellator War Machine, que segue foragido

W. Machine (foto) foi demitido do Bellator após confusão. Foto: Divulgação/Bellator

W. Machine (foto) foi demitido do Bellator após confusão. Foto: Divulgação/Bellator

Na última sexta-feira (08), o lutador War Machine, participante da sexta edição do TUF e que fez sua última luta profissional pelo Bellator, foi declarado foragido pela polícia de Las Vegas (EUA) sob acusação de violência doméstica contra sua namorada, a atriz pornô Christy Mack, e outra pessoa não identificada. Pela primeira vez desde o incidente, Christy se manifestou publicamente, por meio de seu perfil no Twitter, e tratou de desmentir uma versão que tem circulado nas redes sociais de que o atleta teria inciado o ataque após flagrá-la com outro homem, que também seria lutador de MMA.

“War Machine entrou (em casa) e encontrou Mack transando com outro lutador de MMA. Não é desculpa para ser violento ou agredir uma mulher. Só estou externando isso. Fato”, escreveu uma usuária da rede social. “Na verdade, isso não é um fato”, respondeu Christy. Mack também recebeu o apoio de outra atriz pornô famosa, Jenna Jameson, que divulgou um pequeno texto sobre o ocorrido em seu perfil oficial no Instagram. “Por favor, todos, rezem por minha incrível e bela amiga Christy Mack. Ela está no hospital com graves ferimentos causados por seu ex. Ela é uma alma linda e eu sei que ela terá a coragem de prestar as acusações cabíveis ao War Machine. Eu conheço o amigo dela e rezo por ele também. Meu coração também está com seus familiares”, escreveu Jenna, ex-esposa de Tito Ortiz, que recebeu prontamente o agradecimento de Christy.

PUBLICIDADE:

Entenda o caso

Na última sexta-feira (08), o site norte-americano TMZ Sports divulgou uma nota sobre um novo crime envolvendo War Machine, que já havia sido preso outras duas vezes desde sua saída do UFC em 2008. “De acordo com a polícia, War Machine esteve envolvido em uma altercação entre três pessoas nesta sexta-feira pela manhã em sua casa em Las Vegas. Dois dos três combatentes tiveram severas lesões, mas que não põem suas vidas em risco, e foram levados ao hospital. Uma das vítimas foi descrita como o amante da namorada do lutador”, disse a reportagem do tabloide. 

PUBLICIDADE:

Pouco depois da divulgação da notícia, o Bellator anunciou a demissão de War Machine do seu quadro de atletas. “Temos uma política de tolerância zero no Bellator se tratando de qualquer tipo de violência doméstica e após sermos notificados do incidente envolvendo Jon Koppenhaver, War Machine, o Bellator está o liberando de seu contrato com a organização”, disse o presidente da organização, Scott Coker, por meio de nota oficial.

Mesmo foragido, War Machine ousou redes sociais para declarar inocência

PUBLICIDADE:

Apesar de estar sendo procurado pela polícia de Las Vegas, War Machine usou seu perfil oficial no Twitter para declarar sua inocência no caso. Para isso, o lutador manteve sua localização anônima nas mensagem, que em sua maioria foram encaminhadas para a ex-namorada Christy Mack, e em algumas delas apresentando a mesma versão negada pela ex-companheira – de que teria havido traição. 

“Eu não sou um cara mau, eu fui surpreender minha namorada, ajudá-la a montar seu show e dá-la um anel de noivado e acabei lutando por minha vida”

PUBLICIDADE:

“Os policiais nunca vão jogar limpo comigo, nunca vão acreditar em mim. Continuam decidindo o que fazer, mas no fim das contas é tudo sobre um coração partido”

“Eu só queria que aquele homem não estivesse lá e que Christy e eu estivéssemos alegremente noivos. Eu não sei porque eu sou tão amaldiçoado. Um dia a verdade virá à tona”

“Eu te amo e espero que você esteja bem. Eu cheguei mais cedo para te surpreender e para te ajudar a se preparar para sua convenção. Eu não consigo acreditar no que eu encontrei e não consigo acreditar no que aconteceu. Tudo o que eu queria era te surpreender e te ajudar a fazer algo legal”

“Meu coração está tão partido… Em todos os sentidos. Eu sempre vou te amar”

“Eu só queria ver o seu rosto quando eu te surpreendesse com o anel… Isso é um pesadelo. Você está em meus pensamentos”

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88