De volta ao MMA após quatro anos, Renan Barão é superado por ex-TUF e chega à sexta derrota seguida

Antigo astro do UFC, brasileiro vive batalha contra Walter Zamora, mas acaba batido na decisão dividida dos juízes

Renan Barão em luta no Fera Championship. Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao MMA após quatro anos de inatividade, Renan Barão segue amargando mau momento na modalidade. Protagonista na última edição do Fera Championship, realizado neste sábado (7), no Kuwait, o brasileiro viveu batalha contra o ex-TUF (The Ultimate Fighter), Walter Zamora, mas não conseguiu o resultado positivo. No fim do confronto, o atleta da Costa Rica foi declarado vencedor na decisão dividida dos juízes.

Com o resultado, Barão amplia o momento dramático no MMA profissional. Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) no Ultimate, o atleta de 36 anos chegou a seis derrotas consecutivas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Cris Cyborg Bellator 300

Tratado, no passado, por Dana White, como melhor peso por peso do UFC, não vence desde 2016. O último triunfo do atleta aconteceu diante de Philipe Nover.

Em novo momento na carreira, o tupiniquim não representa o Ultimate desde 2019. Seu último desafio com as luvas da companhia aconteceu no UFC São Paulo, quando acabou superado pelo compatriota Douglas D’Silva.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88