Demetrious Johnson esbanja irreverência: ‘Sou o novo destaque do UFC 178’

Comentário do campeão dos moscas no Twitter divertiu até mesmo Daniel Cormier, a quem ele substituiu na luta principal do evento

D. Johnson (foto) faz a luta principal do UFC 178 contra C. Cariaso. Foto:  Josh Hedges/UFC

D. Johnson (foto) faz a luta principal do UFC 178 contra C. Cariaso. Foto: Josh Hedges/UFC

Se houve algum beneficiado com a lesão de Jon Jones e o adiamento de sua luta contra Daniel Cormier para janeiro de 2015 ele é Demetrious Johnson. Com as mudanças no calendário, o duelo entre o campeão dos moscas e o desafiante Chris Cariaso foi promovido de luta co-principal do UFC 177, no dia 30 de agosto, para luta principal do UFC 178, no dia 27 de setembro. Em seu perfil oficial no Twitter, Johnson usou do bom humor para comentar seu segundo evento principal em um pay-per-view no Ultimate.

“Ruim: vocês vão ter que esperar mais para me ver vencer de novo. Bom: sou o novo destaque do UFC 178. Estava na hora de esse card receber um evento principal de verdade”, escreveu o “Mighty Mouse”, como é conhecido, na rede de microblogs. A irreverência chamou a atenção até mesmo de Daniel Cormier. “Você é o cara, DJ. Essa foi boa, campeão. Boa sorte!”, respondeu DC.

PUBLICIDADE:

No dia 27 de setembro, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA), Demetrious Johnson põe seu cinturão em jogo pela quinta vez na luta principal do UFC 178. O adversário do “Mighty Mouse” será Chris Cariaso. Já Daniel Cormier terá que esperar mais alguns meses para encarar Jon Jones, no mesmo local, no dia 3 de janeiro de 2015. O desafio pelo título dos meio-pesados será a luta principal do UFC 182.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88