VÍDEO: Perto de nova luta no boxe, Whindersson promete ir atrás de desafio contra astro norte-americano

Com exclusividade ao SUPER LUTAS, empresário do brasileiro analisa futuro do pupilo dentro das artes marciais

Perto da terceira apresentação de Whindersson Nunes no boxe pela temporada 2023, o empresário do astro brasileiro garante que o pupilo quer mais. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Lucas Lutkus sinalizou planos ousados para o futuro do fenômeno de popularidade piauiense. No sábado (14), o atleta enfrenta o youtuber Nathan Bartling, mas os olhares estão nos ‘Irmãos Paul’.

“A luta com o Logan Paul é uma que o Whindersson sempre buscou. É o maior dos Estados Unidos contra o maior do Brasil. O próprio Logan Paul sempre quis fazer essa luta. Já tivemos várias reuniões para tentar alinhar, assim como tivemos com o pessoal do Jake”, disse Lutkus.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC
Caio Borralho tem cinco vitórias seguidas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caioborralho

Os planos de Nunes não param apenas em medir forças com uma referência entre influenciadores digitais. Em alto e bom tom, o empresário afirmou que o piauiense pretende voltar a competir em seu país.

“Uma coisa que estamos certos é que a próxima luta seja no Brasil. Se for com Logan Paul, KSI, uma própria revanche da luta que ele acabou perdendo (contra Kenny Ojuederie), tem várias opções”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Em novo momento na carreira, Nunes tem dado provas que, de fato, tomou gosto pela ‘nobre arte’. Neste fim de semana, o brasileiro realiza sua quinta apresentação nas regras do boxe.

Destaque no MF & DAZN X Series, que acontece no sábado, na Inglaterra, o brasileiro medirá forças com Nathan Bartling, conhecido na internet como ‘My Mate Nate’. Caso vença, o piauiense retoma o caminho dos triunfos na modalidade.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89