Empresário diz que primo de Khabib é maior que Charles do Bronx e causa revolta

Ali Abdelaziz cria polêmica ao colocar Usman Nurmagomedov acima de Charles do Bronx na lista de GOATs

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

O empresário Ali Abdelaziz, que representa alguns dos principais lutadores do MMA, causou polêmica ao afirmar que Usman Nurmagomedov, campeão do peso leve (70,3kg) do Bellator, é superior a Charles do Bronx, ex-detentor do cinturão da mesma categoria no UFC. A declaração foi feita em sua conta oficial no ‘X’, após a vitória de Usman sobre Brent Primus no último sábado (7/10), na Califórnia (EUA).

Usman Nurmagomedov está acima de Charles na lista de GOATs”, escreveu Abdelaziz, usando a sigla em inglês para “maior de todos os tempos”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Warlley Alves é lutador do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@warlleyalves
Jailton Malhadinho UFC São Paulo

Usman é primo de Khabib Nurmagomedov, ex-campeão invicto do UFC e considerado um dos melhores lutadores da história. Ele também é amigo e parceiro de treino de Islam Makhachev, atual campeão do peso leve do UFC e próximo adversário de Charles do Bronx.

A provocação de Abdelaziz não foi bem recebida pelos fãs de Charles, que lembraram dos feitos do brasileiro no UFC. Charles é o maior finalizador da história da organização, o lutador com mais vitórias pela via rápida e bônus conquistados.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx ou Usman Nurmagomedov

O segundo encontro entre Charles do Bronx x Islam Makhachev vai acontecer exatamente um ano após o primeiro embate – que rolou no UFC 280, em 22 de outubro, e no mesmo local, a cidade de Abu Dhabi.

PUBLICIDADE:

Usman Nurmagomedov, por sua vez, segue invicto no MMA, com 18 vitórias em 18 lutas. Ele conquistou o cinturão do Bellator em março, ao derrotar Ben Henderson por nocaute técnico. Ele defendeu o título pela primeira vez contra Primus, também por nocaute técnico.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89