Vídeo: Ronda Rousey rouba a cena com vestido ousado em estreia de ‘Os Mercenários 3’

Musa exibiu decote generoso e fenda lateral que deixou pernas à mostra durante evento em Los Angeles (EUA)

R. Rouseu exibe o vestido que chamou a atenção no tapete vermelho. Foto: Reprodução/Twitter

R. Rouseu exibe o vestido que chamou a atenção no tapete vermelho. Foto: Reprodução/Twitter

Já no rol das maiores estrelas do MMA na atualidade, a campeã da categoria peso galo feminina do UFC Ronda Rousey não causou menos alerda durante o lançamento de seu primeiro trabalho no cinema, o filme “Os Mercenários 3”. Durante a festividade em Los Angeles (EUA), Ronda roubou a cena ao aparecer com um vestido bastante ousado no tapete vermelho.

Mesmo com a companhia das maiores estrelas dos filmes de ação, como Sylvester Stallone, Jason Statham e Arnold Schwarzenegger, a estreante Rousey chamou a atenção no evento realizado no “TCL Chinese Theatre” ao se apresentar com um decote generoso e uma fenda lateral que deixou a perna à mostra.

“Os Mercenários 3” chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 21 de agosto. No longa-metragem, Ronda Rousey interpreta Luna, uma segurança de bar que é recrutada para o grupo liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone). Além da terceira sequência de “Os Mercenários” Ronda também atuou em “Velozes e Furiosos 7” e a adaptação para o cinema da série “Entourage”, ambos com lançamento previsto para 2014.

Confira abaixo o vídeo de Ronda Rousey na estreia de “Os Mercenários 3”:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments