Vídeo: Ronda Rousey rouba a cena com vestido ousado em estreia de ‘Os Mercenários 3’

Musa exibiu decote generoso e fenda lateral que deixou pernas à mostra durante evento em Los Angeles (EUA)

R. Rouseu exibe o vestido que chamou a atenção no tapete vermelho. Foto: Reprodução/Twitter

R. Rouseu exibe o vestido que chamou a atenção no tapete vermelho. Foto: Reprodução/Twitter

Já no rol das maiores estrelas do MMA na atualidade, a campeã da categoria peso galo feminina do UFC Ronda Rousey não causou menos alerda durante o lançamento de seu primeiro trabalho no cinema, o filme “Os Mercenários 3”. Durante a festividade em Los Angeles (EUA), Ronda roubou a cena ao aparecer com um vestido bastante ousado no tapete vermelho.

Mesmo com a companhia das maiores estrelas dos filmes de ação, como Sylvester Stallone, Jason Statham e Arnold Schwarzenegger, a estreante Rousey chamou a atenção no evento realizado no “TCL Chinese Theatre” ao se apresentar com um decote generoso e uma fenda lateral que deixou a perna à mostra.

PUBLICIDADE:

“Os Mercenários 3” chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 21 de agosto. No longa-metragem, Ronda Rousey interpreta Luna, uma segurança de bar que é recrutada para o grupo liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone). Além da terceira sequência de “Os Mercenários” Ronda também atuou em “Velozes e Furiosos 7” e a adaptação para o cinema da série “Entourage”, ambos com lançamento previsto para 2014.

Confira abaixo o vídeo de Ronda Rousey na estreia de “Os Mercenários 3”:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88