Jon Jones pede desculpas por lesão e revela que passará por cirurgia

Campeão do UFC se manifestou pela primeira vez desde que contundiu seu joelho e tornozelo no início da semana

J. Jones (foto) enfrentará Cormier em janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) enfrentará Cormier em janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Jones se manifestou pela primeira vez desde a notícia de que sua luta contra Daniel Cormier, originalmente agendada para setembro, teve de ser adiada para janeiro devido a uma lesão que sofreu durante os treinamentos.

Em sua conta no Facebook, o campeão dos meio-pesados do UFC se desculpou pelo ocorrido e afirmou que irá passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (14) após ter machucado seu tornozelo e joelho. “Eu gostaria de pedir desculpas a todos os fãs que estavam empolgados com o UFC 178. No início da semana, sofri uma lesão enquanto treinava para a luta. Passarei por cirurgia amanhã (quinta-feira) e estou focado em me recuperar o mais rapidamente possível. Estou ansioso para voltar à academia e defender meu título no dia 3 de janeiro, em Las Vegas”, escreveu Jones.

PUBLICIDADE:

Inicialmente, Jones enfrentaria Alexander Gustafsson no UFC 178, mas o sueco deixou o combate com uma lesão no joelho. Cormier, então, foi apontado como substituto, sendo que o combate ganhou grande destaque após a briga dos lutadores em uma entrevista coletiva.

Campeão do UFC desde 2011, Jones fará sua oitava defesa de cinturão contra o invicto Cormier.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88