Jon Jones pede desculpas por lesão e revela que passará por cirurgia

Campeão do UFC se manifestou pela primeira vez desde que contundiu seu joelho e tornozelo no início da semana

J. Jones (foto) enfrentará Cormier em janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) enfrentará Cormier em janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Jones se manifestou pela primeira vez desde a notícia de que sua luta contra Daniel Cormier, originalmente agendada para setembro, teve de ser adiada para janeiro devido a uma lesão que sofreu durante os treinamentos.

Em sua conta no Facebook, o campeão dos meio-pesados do UFC se desculpou pelo ocorrido e afirmou que irá passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (14) após ter machucado seu tornozelo e joelho. “Eu gostaria de pedir desculpas a todos os fãs que estavam empolgados com o UFC 178. No início da semana, sofri uma lesão enquanto treinava para a luta. Passarei por cirurgia amanhã (quinta-feira) e estou focado em me recuperar o mais rapidamente possível. Estou ansioso para voltar à academia e defender meu título no dia 3 de janeiro, em Las Vegas”, escreveu Jones.

Inicialmente, Jones enfrentaria Alexander Gustafsson no UFC 178, mas o sueco deixou o combate com uma lesão no joelho. Cormier, então, foi apontado como substituto, sendo que o combate ganhou grande destaque após a briga dos lutadores em uma entrevista coletiva.

Campeão do UFC desde 2011, Jones fará sua oitava defesa de cinturão contra o invicto Cormier.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments